O BBB 2021 está em sua reta final e o jogo está cada vez mais intenso. Com jogadores de personalidades e perfis diferentes, fica difícil apontar quem será o grande vencedor. Mas, após várias semanas de jogo, já é possível fazer algumas análises e apontar o favorito para ganhar o BBB 2021.

Gil do Vigor é o favorito para ganhar o BBB 2021. O economista pernambucano conquistou o público com sua personalidade carismática e sua inteligência. Além disso, Gil é um jogador estratégico, que consegue ler o jogo com facilidade e se aliar a quem convém.

Outro jogador que tem conquistado o público é Juliette. A paraibana é autêntica, divertida e sabe se comunicar muito bem. Além disso, ela também tem se mostrado estratégica, formando alianças e se aproximando de jogadores fortes.

Camilla de Lucas também é uma forte candidata a ganhar o BBB 2021. A influenciadora digital tem se mostrado uma jogadora discreta, mas muito eficiente. Ela é estratégica e sabe como se posicionar bem no jogo, sem se destacar demais.

Fiuk também tem chances de ganhar o BBB 2021. O cantor paulista mostrou que tem opinião própria e que é um jogador corajoso, mas também sabe ser sensível. Além disso, ele conquistou o público por ser um jogador leal.

Por outro lado, Viih Tube é um jogador que tem se mostrado habilidoso no jogo, formando alianças e influenciando outros jogadores. No entanto, ela é vista como uma jogadora que manipula demais e que não é sempre honesta em suas atitudes.

Por fim, Arthur também é um jogador forte, mas sua postura machista e agressiva tem gerado muita rejeição entre o público. Ele pode até chegar à final, mas dificilmente será escolhido como o grande vencedor.

Em suma, Gil do Vigor é o favorito para ganhar o BBB 2021. Mas, como o jogo é imprevisível, ainda podemos ter surpresas e reviravoltas no decorrer das próximas semanas. A verdade é que o BBB é um reflexo da sociedade brasileira e, por isso, é um jogo que sempre gera muita polêmica e discussões.